Formatar E Instalar Linux "Com ou Sem" Dual Boot Completo [Atualizado! ]



OBS: Caso queira fazer Dual Boot Veja aos 10:43 onde explico e ensino melhor sobre esse procedimento, caso queria instalar somente o Linux do Zero em sua máquina Ignore essa parte e avance para os 15:52

Tutorial Completo Explicando Passo A como formatar seu computador e instalar Linux nele com ou sem Dual boot
No vídeo uso o Linux Mint 19 Tara Xfce como exemplo,porém serve também para outras distribuições como Ubuntu,Debian,Fedora,etc basta baixar a Iso de sua preferencia e seguir o…

48 thoughts on “Formatar E Instalar Linux "Com ou Sem" Dual Boot Completo [Atualizado! ]

  1. e o caso de não reconhecer placa de vídeo, tu tens alguma dica, eu tinha um problema com monitor que do nada ele travava, e a tela fica cheio de retângulos coloridos.

  2. Olá, bom dia! Pode me ajudar? Meu computador desktop possui um gabinete modelo Optiplex 745 da marca Dell, processador Intel Core 2 Duo E6300, placa mãe Dell Inc. OPT395, HD de 60 GB, memória ram de 2 GB e atualmente está com o Windows XP instalado. Como este sistema é atrasado e não permite diversas atualizações dos programas que utilizo com frequência, quero instalar um Linux Mint, mas um técnico disse que não é possível, alegando que o fabricante não disponibilizou os drives do meu computador para o sistema Linux. Sabe me informar se realmente não é possível instalar? Caso não seja, tenho outro opção e que seja Linux? Aguardo retorno, grata! ☺

  3. booting `BOOT'
    error: file `/SLUG not found.
    Loading = This may take several seconds. . .
    error: you need to load the kernal first.

    Press any key to continue…

  4. Amigo pode me ajudar quero formata meu PC mais tenho muito medo de formatar por conta dos drivers eu tenho dúvidas quando eu formata os drive de rede ou USB já vão estar lá após formatação ?

  5. amigo, boa noite, n sei se vc vai ver isso, mas n custa nd tentar kk
    eu tenho um hd antigo de 500gb, no pc novo eu tenho de 1tb. teria como eu colocar o linux só em um hd pra usá-lo como dual boot de boas?

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *